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Como WhatsApp e Inteligência Artificial impulsionam negócios nas áreas de beleza e saúde

Estudo revela que WhatsApp é a plataforma de comunicação preferida de empresas e clientes no Brasil e que investimento em chatbots e IA terá aumento de mais de 31% em 2025.

01

95% das empresas brasileiras utilizam o App

Entre os principais benefícios estão a praticidade na comunicação, a agilidade nos processos, a segurança dos dados e a fidelização de clientes.

02

90% dos clientes prefere se comunicar pelo app

Mais de 147 milhões de brasileiros tem o WhatsApp instalado no celular e cerca de 96% deles acessa o app todos os dias.

04

Mercado de chatbots prevê crescimento de 31% em 2026

Empresas brasileiras planejam aumentar investimentos em soluções de automação de processos e adoção da inteligência artificial (IA).

03

75% das empresas usam chatbots com IA no Brasil

Além disso, 92% das empresas recolhe dados dos clientes e isso só reforça o quanto a tecnologia precisa estar presente nos negócios.

Quatro dados importantes sobre WhatsApp e IA no Brasil

IA é empregada em chatbots e na gestão de processos

Os chatbots utilizam a linguagem para conversar com os clientes de maneira natural e leve, já na gestão, o levantamento de dados e a organização dos mesmos ajuda no planejamento e na tomada de decisões estratégicas.

IA e comunicação nas empresas

Quando empregados a outras ferramentas, os chatbots permitem que seu negócio possa estabelecer uma comunicação eficiente e que fidelize clientes, atendendo-os de forma ágil e prática.

Como a Inteligência Artificial está presente nos negócios de beleza e saúde?

IA na gestão dos negócios

Na gestão, a Inteligência Artificial organiza informações sobre seu negócio como estoques, volume de atendimentos, faturamento e taxas de cancelamento, ajudando você a tomar decisões com mais segurança.

O sistema da Gendo integra Inteligência Artificial e automação ao WhatsApp para atender, organizar e controlar fluxo de clientes e caixa nos estabelecimentos

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